20/02/2022 às 00:27

1 Ano de Ted Mosby

272
2min de leitura

Olá PessuAu!

Quem fala aqui é o Ted Mosby, o estagiário! Invadi o Blog da mamãe para contar que hoje faz 1 ano que cheguei aqui!

Cheguei assim, todo sujo, peludo, com muitos nós, carrapatos, com a pele cheia de fungos e medo, muito medo. Mas logo de cara a mamãe me encheu de amor e percebi que nela eu poderia confiar.

Já no primeiro dia ganhei um banho gostoso lá do Pet São Francisco! Alem de banho me tosaram todinho e os nós que doíam bastante foram todos embora! A mamãe vai ficar brava que postei essa foto dela todas descabelada, mas eu nem ligo, amo muito essa foto, foi ai o inicio da nossa jornada juntos! Já até perdoei ela por não ter me reconhecido quando foi me buscar no banho, eu ouvi ela perguntando para a moça se ela tinha certeza de que era o mesmo cão! Doidinha a mamãe né? Eu reconheci ela na hora e corri abanando o rabinho!

Depois do banho me levaram no laboratório colher meu sangue e fazer os exames para saber se eu estava bem de saúde! Alguns dias depois saiu o resultado e meus leucócitos (não sei nem o que é isso!) estavam alterados por conta dos fungos na minha pele, de resto eu estava bem! Foi ai que conheci a tia Thais da Animale, ela me deu uma picadinha, disse que era vacina e era para o meu bem, mas doeu um tiquinho! A tia também orientou a mamãe de como cuidar da minha pele, tive que tomar alguns remédios e mamãe me deu banho com um shampoo especial.

Os dias foram se passando e o vovô notou que tinha algo errado com uma das minhas patinhas, fui outra vez ver a tia Thais junto com um amigo dela. Mamãe me levou fazer raio x e descobriram que eu iria precisar operar, essa parte foi bem chata, doeu mas a mamãe o tempo todo estava me enchendo de carinho, ela até tirou a cama dela do quarto e dormiu com o colchão no chão por um tempão só para eu não tentar subir na cama dela e machucar minha patinha operada...

Vou continuar essa história outro dia, ainda tenho MUITA coisa para contar!


20 Fev 2022

1 Ano de Ted Mosby

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, seja muito bem vindo! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp