23/01/2022 às 16:03 Pet

1 Ano de Carol Guerra - Pets

86
4min de leitura

Hoje completa um ano que comecei a fotografar Pets e eu não poderia estar mais feliz com tudo que esse projeto me trouxe!

A iniciativa começou por conta da pandemia, quem não precisou se reinventar?! Eu sempre gostei MUITO de ajudar, era voluntária de duas ONGs, Hospitalhaços e Sonhar Acordado, ambas com as atividades suspensas por conta da pandemia. O movimento no estúdio também não estava alto e eu com bastante tempo livre. Foi ai que entrei em contato com as meninas do Projeto Maya e marcamos um dia (de loucura), montei o estúdio na garagem da minha casa e voluntários trouxeram durante todo o dia os cães do Projeto para eu fotografar… Foram 25 animaizinhos (24 cães e uma gatinha). O objetivo era ajuda-los a encontrar suas famílias mas foram eles que me ajudaram!

Foram mais de 150 animais fotografados para o Projeto Maya, aproximadamente 30 para outros projetos e em torno de 700 animais ao todo nesse primeiro ano de Carol Guerra - Pets! Dentre os animais que fotografei para os projetos a grande maioria já encontrou um lar para chamar de seu… inclusive o Ted e o Gibi, que foram dois dos melhores presentes que a vida me deu, mas sobre eles falarei mais para frente, agora quero compartilhar com vocês alguns dos que ainda estão em busca de um lar e pedir que me ajudem compartilhando com sua familia e amigos para que juntos possamos dar uma familia a eles!

Caiçara: Macho - 5 Anos - Mix Pitbull | Castrado e Vacinado | Tranquilo, adora carinho e é muito bonzinho com pessoas. É um cachorro forte então precisa de alguém que saiba lidar. Busca uma familia sem outros animais e crianças. Foi resgatado em Camburi, no litoral norte de São Paulo. O Dono abandonou amarrado dentro da casa fechada, sem comida e agua.
Juquinha: Macho, 2 Anos, SRD | Castrado e Vacinado | Super carinhoso, companheiro e protetor. Adora outros cachorros e gatos. | Após ter sido atropelado, foi deixado na rua pelo "dono". Fez cirurgia ortopédica e hoje está ótimo!
Sol: Fêmea, 2 Anos, SRD | Castrada e Vacinada | Super animada, brincalhona, um doce! Se dá bem com alguns cães, é preciso testar. Gatos ela ainda não teve contato. | A Dona se mudou deixando ela e a irmã Lua (que já foi adotada) para trás.
Neymar: Macho, 2 Anos, SRD | Castrado e Vacinado | Muito carinhoso e brincalhão, costuma se dar bem com outros cachorros. | Foi resgatado muito magro e com o ouvido lotado de carrapatos, hoje está bem!
Sophia: Fêmea, 3 Anos, Dogo Argentino | Castrada e Vacinada | Brincalhona e carinhosa, mas não costuma aceitar outros animais e é um pouco bruta. Não indicamos para casas com crianças e outros animais. | Foi resgatada em Sapucaí Mirim - MG, era matriz em um canil desativado.

Esses são alguns dos que ainda estão em busca de um lar, você pode ficar por dentro de todas as informações no insta do Projeto Maya ou nos destaques lá do meu insta dedicado aos Pets! Nele sempre estarão os animais que ainda estão em busca de um lar! Compartilhem sempre que puderem!

Recebo tantos lambeijos e carinho durante as sessões que a vontade é trazer todos para casa! Mas os dois que adotei já preenchem bastante o meu tempo e coração. O Ted e o Gibi são os dois atuais amores da minha vida! Me salvaram de uma depressão e me fazem feliz todos os minutos de todos os dias.

Essa é uma das minhas fotos favoritas dos dois, ela foi tirada no cenário de Ano Novo, nada mais representativo que isso do que eles me trouxeram, VIDA NOVA!

O Ted chegou em Fevereiro, bastante judiado e precisando de muitos cuidados, já o Gibi chegou em Junho, ainda filhote e muito arteiro. Posso contar mais a fundo a história de cada um deles em outra postagem! Por hora quis cita-los já que fizeram parte da história desse 1 ano!

Durante esse ano conheci muitas pessoas incríveis, não vou cita-las, são tantas e seria injusto deixar alguém de fora. Muitos parceiros maravilhosos que abraçaram minha idéia e juntos fizemos o Carol Guerra - Pets se tornar o que é hoje! Tivemos fotos no estúdio, comemoramos Auniversários e fizemos ensaios temáticos de Páscoa, Festa Junina (com direito a barraca do Lambeijo), Halloween, Natal e Ano Novo! Cada um dos mais de 700 animais que fotografei ganhou um espaço especial no meu coração.

July, uma das primeiras fotografadas em Janeiro de 2021
Bono no ensaio de Páscoa e Zoe na nossa Barraca do Lambeijo no ensaio de Festa Junina
O Bruxinho Jemie no nosso ensaio de Halloween e a Mamãe Noel mais fofa, Nina no ensaio de Natal
Pacato, um dos últimos fotografados já em Janeiro de 2022, no seu ensaio pré aniversário

Para finalizar gostaria de apresentar a vocês nosso Calendário 2022, iremos vendê-lo a R$ 20 com 100% do lucro revertido para o Projeto Maya continuar o trabalho lindo que fazem, ajudando muitos outros animaizinhos a encontrar suas famílias! Para comprar pode ser direto no PIX (CPF 341.574.328-43) ou para cartões e boleto clique aqui. Envie o comprovante de pagamento para 19 996882121! Damos preferência para as fotos que eu tenha tirado, mas se seu Pet ainda não foi fotografado por mim temos duas opções! Marcar um horário e resolver isso logo de uma vez, com parte da renda do ensaio também revertida pro projeto. Ou você pode me enviar uma foto que tenha feito do seu Pet.

Versão foto horizontal e foto vertical do nosso Calendário 2022

Por fim, gostaria de agradecer IMENSAMENTE todos que fizeram parte dessa jornada! Esse foi apenas o começo de tudo que ainda vamos conquistar juntos!


23 Jan 2022

1 Ano de Carol Guerra - Pets

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, seja muito bem vindo! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp