30/08/2019 às 20:16

Viajar no Tempo, Nostalgia, Saudade

872
3min de leitura

Você já viajou no tempo? Eu já! Várias vezes e vou contar sobre minha ultima viagem para você! Venha viajar comigo! 

Os últimos dias foram de muita nostalgia, revivi momentos incríveis da minha infância. Junto da minha irmã, primas e amigas, fomos ao show de Sandy e Junior. 

Cantamos, pulamos, choramos, usamos faixinha na cabeça exatamente como fazíamos há 19, 20 anos atrás. 

Dias antes do show tivemos um encontro do quarteto do Colegial (Eu, Francine, Leticia e Fernanda). Entre 2000 e 2002 nós éramos inseparáveis, os professores costumavam nos chamar de meninas ‘Superpoderosas”, tenho o maior orgulho e satisfação em dizer que depois de tanto tempo a amizade e carinho permanecem. Durante o encontro revimos alguns recortes e fotos da época em que estudávamos juntas, foi ali a primeira viagem no tempo. Em meio a gargalhadas lembramos histórias e todos os momentos hilários que vivemos. Falamos de quando íamos para a academia que tinha sido estrategicamente escolhida devido sua localização, mas logo corríamos para o Colégio Liceu só para ver um pouco da gravação do programa e claro que todas as nossas idas à academia coincidiam com os horários de gravação. Lembramos dos shows, de quando entramos no camarim, de quando por sorte (ou teimosia rs) assistimos o show de dentro da área restrita porque nos recusamos a sair dali e ao final conseguimos ver eles entrando no carro e indo embora (eu não lembrava disso!). Das tardes organizando nossas pastas com mil recortes e das sagas para conseguir posters, revistas e tudo que podíamos encontrar sobre eles. 

O Show desse final de semana foi realmente uma incrível viagem no tempo e serviu para coroar toda essa nostalgia. Ele também veio nos presentear, pois por incrível que pareça, nunca tínhamos ido as 4 juntas em um show, sempre faltava uma. Foram noites em claro e de muito nervoso na fila batalhando por ingressos, mas conseguimos! Foi um sonho realizado, voltamos a ser crianças cantando, dançando e pulando em todos os hits. 

Agora, você deve estar se perguntando o motivo de eu estar compartilhando tudo isso aqui. Primeiro motivo é por eu estar muito feliz por tudo isso ter acontecido! Sou grata por ter essa oportunidade e acredito que todos merecem voltar a infância como pudemos voltar. Mas também, puxando um pouco a sardinha para o meu lado, afinal me orgulho MUITO em ter esse super poder de congelar momentos. Quero falar um pouco da importância da fotografia, especificamente da fotografia impressa. 

No dia em que encontrei minhas amigas e relembramos de todas as histórias que mencionei acima, estávamos sentadas à volta de uma mesa com caixas e pastas cheias de recortes, fotos e álbuns, nada digital, e essa foi a magia, pegamos nossa história na mão! Quão poderoso é isso? Voltar no tempo! Você já voltou no tempo ao olhar uma imagem? Já chorou, sorriu, se emocionou ao reviver um momento pelo simples e maravilhoso fato de poder olhar para uma foto? A fotografia tem esse poder, de nos fazer viajar no tempo, dar aquela ajuda e buscar memórias que estavam perdidas ou esquecidas. 

Compartilhe comigo sua história vou adorar ouvir/ler! Vou adorar ainda mais se me convidar para registrá-la! Prometo que tudo será feito com todo carinho e que daqui 30 anos quando pegar essas fotos na mão sentirá a mesma alegria que descrevi sentir nesse post. Prometo que vou te levar a viajar no tempo! Prometo te fazer sorrir, agora em em 30 anos 

30 Ago 2019

Viajar no Tempo, Nostalgia, Saudade

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, seja muito bem vindo! Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp