Sobre Fotografia de Família Campinas SP | Carol Guerra Fadiga

Quer me conhecer melhor?

Carol Guerra

Olá! Eu sou a Carol Guerra, fotógrafa por trás das câmeras nas fotos que você vê nesse site!


Nasci e cresci em Campinas no interior de São Paulo. Desde criança fotografia me encantava. Muito curiosa, vivia no estúdio do meu tio, tanto em frente às câmeras, me achando uma supermodelo, quanto no laboratório de revelação e me maravilhava ao ver a imagem como em um passe de magica aparecer no papel! Ainda bem pequena ganhei minha primeira maquina fotográfica, simples e ainda analógica, mas eu a tratava como um troféu.


Concluí minha graduação em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas. Trabalhei em uma grande multinacional, durante esse período comecei um curso de especialização em fotografia na Arquitec Campinas. Apesar de trazer ótimas lembranças dessa época e amigos para toda uma vida, trabalhar em um escritório atrás de um computador não era o que eu queria, me desliguei da empresa e embarquei de cabeça em uma aventura.


Fui seguir um sonho que eu não tinha a mínima ideia para onde me levaria. Deixei o Brasil e fui ser fotógrafa em navios de cruzeiro. Viajei o mundo fotografando lugares fantásticos. Aprendi e cresci muito não só profissionalmente como pessoalmente. Passei por 5 continentes, conheci mais de 40 países, fiz amigos de inúmeras nacionalidades diferentes, podendo aprender muito sobre cada uma delas. Saber respeitar e conviver com tanta diversidade de culturas foi uma das experiências mais incríveis da minha vida.


Após mais de dois anos no mar e passar pela experiência de gerente de fotografia em um dos navios mais luxuosos que existe deixei a vida de tripulante. Vivi intensamente cada etapa da minha vida até aqui. Foram momentos importantes, pois me deram base e forças para hoje, de volta à minha terra natal, continuar seguindo meu sonho, crescendo e aprendendo mais a cada trabalho.


Com meu próprio estúdio, tenho como objetivo fotografar algo que amo, admiro e acredito muito: a família. Fotografo desde Gestantes, Partos, Resume Nascidos a acompanhamento de bebês! Festas de aniversário ou qualquer evento onde a família esteja reunida. Fotografo tanto em meu estúdio como na sua casa, na rua, na fazenda ou até mesmo em uma casinha de sapê se essa for sua preferência.


Costumam dizer que sou menina marota por ser facilmente é confundida com a garotada nas festas, afinal alem de brincalhona, por ser pequenina desapareço no brinquedão nas festas infantis.


Atualmente sou membro da Associação Brasileira de Fotografia de Recém Nascidos, onde apenas são aceitos fotógrafos aptos a fotografar seu bebê com cuidado, segurança e carinho.


Fotografar não é apenas registrar o momento e sim contar histórias, proporcionar momentos deliciosos e levar quem quer que veja as imagens a uma incrível viagem no tempo.


Gostou da minha história e trabalho?! Quer saber mais?! Será um prazer receber sua mensagem e trabalhar contigo.